4 Ferramentas para divulgar sua empresa em 2017! (pt. 2)

Outros

Ferramentas

Além das ferramentas disponibilizadas pelo Google, existem dezenas de outros aplicativos que podem ajudar você a conquistar novos clientes pela internet. A grande maioria só precisa que você tenha um site para a sua empresa.

Divulgar o nome de sua empresa é apenas o primeiro passo. Para fechar novos negócios com a ajuda da internet, também é importante engajar sua audiência. Seja com posts em um blog, redes sociais, ou e-mails, você precisa comunicar-se com seus possíveis clientes.

No post de hoje, listamos 5 das ferramentas mais populares que empresários usam para chamar a atenção de seu público alvo!

 

1. MailChimp (ferramenta de e-mail marketing):

Com mais de 80% das empresas tendo e-mail marketing como uma das suas principais estratégias de marketing, o MailChimp acaba tornando-se uma das principais ferramentas de marketing digital. Contando com mais de 15 milhões de usuários ao redor do mundo, o MailChimp faz muito mais do que apenas enviar e-mails para seus clientes e para os contatos de sua base. A ferramenta também permite que você automatize seus e-mails, faça testes A/B, personalize o design de seus e-mails, e mais.

O MailChimp também possui um plano gratuito! Você pode utilizar suas ferramentas básicas sem pagar nada, desde que tenha menos de 2.000 e-mails em sua base de contatos. Os demais planos custam $10 ou $199 mensais.

+ Oferece benefícios para pequenas, médias, e grandes empresas;
+ Facilita a comunicação com seus clientes;
+ Ajuda a divulgar suas promoções, eventos, e novidades;
Só está disponível em inglês. Você pode conferir um tutorial em português aqui!

 

2. SEMRush (ferramenta de SEO):

O SEMRush é uma ferramenta que possui várias utilidades. Ele permite que você faça pesquisas sobre qualquer domínio na internet para visualizar informações como quais palavras-chave são mais utilizadas por seus concorrentes, a posição de seus sites, suas estratégias de marketing, e mais. Você também pode utilizar a ferramenta para produzir relatórios e verificar o andamento de suas próprias operações.

A ferramenta ainda pode analisar suas redes sociais e a de seus concorrentes, ajudando a monitorar a reputação de sua marca.

+ Uma das ferramentas mais completas do mercado;
+ Monitora como está a popularidade de sua empresa na internet;
+ Ajuda a identificar novas oportunidades.
Preços altos.

 

3. RDStation (ferramenta de automação de marketing):

O RDStation é um dos melhores softwares de automação de marketing disponíveis no mercado brasileiro. A ferramenta ajuda você com a manutenção de seu blog e de suas mídias sociais, com a produção de seus conteúdos, desenvolvimento de landing pages, controle de prospects, e muito mais.

A Resultados Digitais ainda disponibiliza diversos materiais educativos para que você possa entender melhor sobre como divulgar sua marca e atrair novos clientes com facilidade!

Com todas as suas ferramentas em um único software, você pode gerenciar todas as suas estratégias de marketing com muito mais facilidade!

+ Software tudo-em-um;
+ Trabalha com SEO;
+ Ferramentas avançadas.

 

4. HootSuite (ferramenta para redes sociais):

Divulgar sua empresa nas redes sociais é importante para garantir a popularidade de sua marca na internet. Com mídias como Facebook, Instagram e Linkedin tornando-se ainda mais populares, você deve estar sempre conectado para não perder nenhuma novidade. Participar de redes sociais também é importante para que a sua empresa possa comunicar-se melhor com seu público, humanizando ainda mais a sua marca.

O HootSuite é um software que ajuda a unir todas as suas redes sociais em um só lugar, facilitando o monitoramento de suas curtidas, compartilhamentos, comentários, e mais. Com a ferramenta você também pode agendar suas postagens, gerenciar suas campanhas e aumentar o alcance de seus conteúdos!

+ Possui planos gratuitos;
+ Oferece cursos gratuitos;
+ Possui mais de 250 aplicativos e integrações disponíveis;

Leave a Comment:

Leave a Comment: