ERP – Saiba como reduzir custos utilizando o sistema de gestão empresarial 

Administração

ERP

Não é fácil lidar com vários processos dentro de uma empresa: ter controle do estoque, das vendas e da gestão financeira, demanda tempo e cuidado. Ainda bem que com a ajuda da tecnologia, além de, obter agilidade nos processos é possível economizar. Abaixo vamos lhe apresentar o ERP DataWeb e como você pode integrá-los ao seu negócio para otimizar os seus ganhos.


O que é o software ERP?

ERP (Enterprise Resource Planning), é uma plataforma de software que integra todos dados e processos de uma empresa em um único sistema, na DataWeb possuímos diversos módulos completos para que você possa gerenciar sua empresa em um só lugar.

ERP DataWeb

O sistema ERP DataWeb possibilita a integração das seguintes funcionalidades: gestão financeira, registro de adiantamentos, controle de estoque, inventário, marcadores e tags, controle de comissionamento de vendedores, controle de vendas, PDV completo, emissão de notas fiscais, business intelligence, relatórios, análise de metas, sistema em nuvem, backup automático, segurança e solidez, controle de pagamentos e recebimentos, fluxo de caixa, integração dos ERPs as principais plataformas de e-commerce, envio de e-mail e SMS e atendimento ao cliente de qualidade.


Todos os processos dentro da sua empresa precisam de atenção, você já parou para pensar que a automação de processos na sua organização pode levar à redução de custos? 

Se a sua empresa é adepta às tabelas ou planilhas manuais, com certeza já deve ter passado por algum erro dentro destes processos ou perda de dados; é difícil não haver lacunas em um processo exaustivo, que demanda tempo e atenção de quem opera. Alguns processos não coletados corretamente ou demoradamente, podem fazer sua empresa pagar caro. 

Por exemplo, o comercial precisa ser ágil. enquanto você está perdendo tempo inserindo dados em tabelas manualmente, o seu concorrente já está fechando a venda. As áreas de vendas, marketing e pós vendas, precisam de informações atualizadas e dados bem estruturados para o processo de vendas ser assertivo. 

Para sua empresa sempre progredir é importante manter-se atualizado com o mercado e as possibilidades de melhoria, o tempo otimizado é o caminho mais rápido para o sucesso do seu negócio e para o aumento do ticket médio. 


Quer conhecer nosso sistema? Assista uma demonstração
aqui

Leave a Comment:

Leave a Comment: