3 ESTRATÉGIAS SIMPLES DE MARKETING PARA SUA ÓTICA

 

Com um mercado tão competitivo, fazer com que sua ótica se destaque da concorrência acaba ficando cada vez mais difícil. Muitas vezes, empresários acabam gastando uma fortuna para atrair novos clientes, sem saber que existem várias outras ferramentas de marketing mais baratas ou até gratuitas.

Panfletos, propagandas, e eventos do ramo ótico são ótimas opções para promover a sua marca, porém sozinhos não venderão seus produtos. É preciso deixar que seu público conheça as pessoas por trás de sua ótica, seus valores e os de seus funcionários, principalmente nos dias atuais, em que os consumidores estão mais preocupados com a qualidade de seu atendimento do que com o produto oferecido.

Abaixo, citamos e explicamos 3 das mais eficientes estratégias de marketing que você pode utilizar para atrair novos clientes. Faça com que sua ótica ainda mais conhecida em diferentes círculos sociais de sua comunidade. Confira!

 

Leave a Comment:

(1) comment

[…] E nenhuma campanha é tão eficiente quanto as campanhas online! Tendo um website, você pode diminuir drasticamente seus gastos com impressão de panfletos, flyers, propagandas em rádio e aparelhos televisivos. Com um […]

Reply
Add Your Reply

Leave a Comment: